POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro, Mercado Pago e Pix..

  •  Pag Seguro:
    Pagamentos em todas as bandeiras de cartões, Boletos e Deposito em conta corrente.
  • Mercado Pago:                                                                            Pagamentos em todas as bandeiras de cartões, Boletos e Deposito em conta corrente.

Cartões de crédito: Pagamentos em até 10 vezes.
Débito bancário (Pix): faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

FRETE GRÁTIS
Salvo previa combinação com o cliente, não oferecemos frete grátis.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO
Se o produto estiver na tag SOB ENCOMENDA, o cliente efetuara a compra normalmente, mas entrara em contato via WhatsApp com a loja para a combinação de seu pedido (personalização, cores modelos e tecidos).

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
Consta na descrição do produto.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido/produto. 
Endereço  informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem, será de inteira responsabilidade do cliente.
Para maior segurança pedimos que deixe seu cadastro sempre atualizado, para não haver contratempos com a sua compra.
Nossos produtos são feitos SOB ENCOMENDA, dependendo da peça o prazo para a produção é de 10 dias úteis, este prazo pode aumentar no caso de mais de uma peça. Todo produto é embalado em saquinhos individuais para maior proteção .

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA
Nossos pacotes sempre são enviados com seguro, em caso de perda ou roubo, a loja entrara em contato para definirmos um novo envio, atentando para novos prazos de entrega ou a devolução do valor pago. 

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
(Aqui as regras citadas são do código de defesa do consumidor)

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);                                                                                                                    • Em caso de peças personalizadas (nome) não haverá devolução por desistência, apenas troca por eventuais defeitos.

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.